Cuidando bem do seu biquíni
- Depois de usar o seu biquíni ou maiô, não demore muito para lavar a peça. É necessário retirar o sal da água do mar ou o cloro da piscina, pois eles podem ir acumulando e acabar estragando seu biquíni, deixando-o com aspecto envelhecido.
- Use sabão neutro e lave-o à mão. Nada de jogar peças delicadas na máquina de lavar, ok?!
- Lave ele separadamente, não deixe em contato com outras peças.
- Nunca deixe seu biquíni de molho, ele pode desbotar e até manchar.
- Cores cítricas, como o neon, tende a desbotar um pouquinho na lavagem, por conta da quantidade de pigmento usado na cor. Por isso, lave-o com mais cuidado do que as cores comuns e evite o contato da peça molhada com outras peças, principalmente de cores claras.
- O ideal é espremer delicadamente o tecido, nunca torcê-lo.
- Deixe a peça secando ao ar livre e evite usar pregador para que o biquíni não fique marcado.
- Adoramos o verão e temperaturas quentes, não é mesmo? Porém, fuja do ferro de passar, ele pode danificar totalmente a peça.
- Depois de seco, guarde-o com muito carinho no nosso saquinho super fofo e ecológico. Fuja das embalagens de plástico. Voce sabia que o nosso é feito de TNT? Ele é biodegradável, seu tempo de decomposição no meio ambiente é de 6 meses, enquanto do plástico é de 100 anos. Assustador né? Além disso, o material dele possui alguns furinhos que permite que a peça respire.
Prontinho, agora é só colocar esse corpitcho maravilhoso pra jogo e arrasar com seu novo xodó.
Cuidando bem das suas saídas de praia
- Lave à mão com água fria. É sempre mais garantido lavar à mão do que na máquina. O tecido torna-se mais frágil quando molhado, e as chances de danos é maior.
- Use sabão de coco na lavagem. Massageie o sabão no tecido até que a espuma se espalhe uniformemente, sem esfregar.
- Nunca torça ou esprema com força, pois você pode acabar rompendo as fibras delicadas do tecido. Em vez disso, chacoalhe a peça apenas para tirar o excesso da água.
- Deixe secar naturalmente. Desamasse levemente o tecido com as mãos e estenda no varal.
- Dica: Cuidado com varais de metal, pois eles podem enferrujar e estragar suas peças.
- Caso a composição da sua saída de praia ou canga seja viscose, está liberado passar no ferro, porém, lembre-se sempre de passá-la do lado avesso, em temperatura média ou baixa. Caso não seja viscose, é melhor evitar o ferro de passar.
- Evite usar a secadora. As fibras do tecido podem acabar encolhendo e durando menos pelo uso da secadora.
- Guarde sua saída de praia sempre no cabide ou enroladinha, em vez de dobrada, para evitar que esteja amassada ou com as marcas de dobras quando for usá-la.
AGORA QUE JÁ ESTÁ MAIS ÍNTIMA COM A SUA NOVA PEÇA, VISTA E ARRASE! ♥️